Aula Inaugural - Museologia 2024/1

Abril 2, 2024

aula-inaugural-museologia-ufop-2024-1.jpg

Programação - Aula Inaugural – 2024-1

Para iniciar o semestre letivo do 1º Curso de Museologia do estado de Minas Gerais o Colegiado, o Departamento, Centro Acadêmico, e a Empresa Jr. de Museologia da Escola de Direito Turismo e Museologia da Universidade Federal de Ouro Preto prepararam uma atividade de boas vindas com a Aula Inaugural.

03/04/2024 – Quarta-feira – Atividade Presencial – Sala 203 - Escola de Direito Turismo e Museologia

19:00h – Boas Vindas – TODOS OS  PERÍODOS

- Profa. Dra. Marcia Maria Arcuri Suner - Diretora da Escola de Direito Turismo e Museologia

- Profa. Dra. Priscilla Arigoni Coelho – Chefe do Departamento de Museologia

- Prof. Dr. Gilson Antônio Nunes – Coordenador do Curso de Museologia

- Representante do Centro Acadêmico do Curso de Museologia

- Representante da Empresa Jr. de Museologia

19:20h – Palestra/Mesa Redonda – TODOS OS  PERÍODOS

“Na Prática, como fica a Teoria?” – Prof. Dr. Mário Nogueira de Oliveira – DEFIL-IFAC-UFOP

“Desmistificando o Uso da Inteligência Artificial” – Profa. Me. Anna Beatriz Vieira Muniz Donatelli – DEMUL-EDTM-UFOP

OBSERVAÇÃO: Os alunos podem solicitar pelo E-mail: colmul@ufop.br a declaração de participação como horas ATV.