Seleção de bolsista Pró-Ativa

Março 29, 2022

CHAMADA PARA SELEÇÃO DE BOLSISTA PRÓ-ATIVA 2022

EDITAL PROGRAD Nº78, DE 03 DE DEZEMBRO DE 2021

Coordenadora: Profa. Dra. Ana Audebert (DEMUL/UFOP)

Projeto: Levantamento da produção científica discente do Departamento de Museologia a partir do arrolamento das Monografias desenvolvidas entre os anos 2012 a 2021.

Bolsa: A bolsa terá vigência de 08  (oito) meses, com início em 01 de abril de 2022 e término em 30 de novembro de 2022 com valor de R$300,00 reais pagos mensalmente.

Requisitos necessários:

- Estar regularmente matriculada (o) e cursando o Curso de Museologia entre o 3º e 6º período;

- Possuir coeficiente de rendimento (CR) igual ou superior a 6,0 (seis);

- Ter sido aprovada (o) na disciplina MUL 121 Museologia e Documentação com nota igual ou superior a 7,0 (sete);

- Disponibilidade para jornada de 15 (quinze) horas semanais de atividades.

- A bolsa tem caráter temporário, não pode ser acumulada com estágios remunerados, bolsas de outros programas (CNPq, FAPEMIG, UFOP, Fundações e/ou outras agências de fomento), e não gera vínculo empregatício.

- As(os) interessadas(os) deverão enviar Histórico Escolar atualizado e Carta de Interesse para o email audebert@ufop.edu.br até o dia 31 de março às 23:59 hs.

- A listagem com a ordem de classificação e aprovação da(o) discente selecionada será comunicada por e-mail.

Profa. Ana Audebert

Ouro Preto, 29 de março de 2022.

chamada_bolsista_pro-ativa_2022_-_ana_audebert.pdf23 KB