Seleção de Bolsista - Monitoria em MUL128

Julho 27, 2022

EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITOR BOLSISTA

MUL128 - DOCUMENTAÇÃO FOTOGRÁFICA E PRESERVAÇÃO DIGITAL

Profa. Ana Carolina Motta Rocha Montalvão

-------

CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO

1. Condizente com a portaria PROGRAD Nº 07, de 26 de abril de 2017, a saber:

           Art. 19º :

I. Ter concluído as disciplina(s) objeto(s) da seleção ou disciplina(s) equivalente(s) a ela(s), com nota igual ou superior a 7,0 (sete);

II. Ter disponibilidade de 15 (quinze) horas semanais para o desenvolvimento das atividades de monitoria, além dos horários regulares de suas aulas;

III. Não usufruir de qualquer outro tipo de bolsa (com exceção das bolsas dos Programas de Assistência Estudantil da UFOP) ou desenvolver atividade remunerada para a qual já exista alguma legislação restritiva na UFOP.

2. Interesse, motivação e compromisso;

3. Ter interesse em documentação fotográfica.

SELEÇÃO

seleção será realizada através de entrevista e análise do histórico escolar (do semestre 2021.2), na 6ª feira, 29/07/2022das 15h30 ÀS 17h00online, link a ser enviado ao e-mail dos candidatos, com a Profª Ana Montalvão.

Na ocasião, o aluno (a aluna) deverá argumentar sobre a importância do programa de monitoria para o desenvolvimento das disciplinas dos cursos universitários.

INSCRIÇÕES

Os interessados devem enviar o histórico escolar ao email ana.montalvao@ufop.edu.br, antes do horário marcado para as entrevistas.