Oficinas - Exposição Interconectados: as amarras de um mundo virtual

Março 22, 2023

oficinas

Boa tarde a todas, todos e todes,

É com muito prazer que nós da turma do sétimo período de Museologia, convidamos vocês para as oficinas, que foram organizadas pela turma da disciplina de exposição Curricular, que se realizará no dia 23\03\2023, às 14 horas na Associação Comunitária Dos Moradores Do Bairro são Cristóvão, localizada na Rua José de Araújo Dias nº 148 B, no Bairro São Cristóvão.

Oficina 1: Iniciação à Ilustração Digital MOBILE, utilizando celulares, com  a artista digital, profissional designer gráfica e estudante de museologia Simone Santos.

Oficina 2: Introdução à tecnologia de redes sociais, introdução aos principais aplicativos e formas de utilização de posts patrocinados, postagens e stories para comercialização.