Interestelar no próximo encontro do Fabulações Museológicas

Maio 21, 2019
Interestelar

O LAMUPi convida para o próximo encontro do FABULAÇÕES museológicas, no dia 28/05, terça-feira, no horário das 14horas, no Anexo do Museu da Inconfidência em Ouro Preto. Nessa ocasião teremos uma sessão editada do filme Interestelar (2014), de Christopher Nolan, com comentários do professor Gilson Nunes, seguidos de exemplos do Planetário Móvel do Projeto de Extensão Astronomia na Comunidade.  A sessão está aberta a todos. Até lá!

FABULAÇÕES MUSEOLÓGICAS é um espaço interdisciplinar de reflexão sobre as dimensões práticas e teóricas dos museus, tomando a materialidade do mundo e as diferentes linguagens como objeto de análise.

LAMUPi - Laboratório de Pesquisa em Museologia, Teoria Museológica e PAtrimônio.
DEMUL/EDTM/UFOP