Estágio para discentes de Museologia na Secretaria de Cultura e Turismo

Outubro 20, 2023
Ouro Preto, 17/10/2023 - Diário Oficial - Edição nº 3276
 
EDITAL 025/2023/SETIC
 
SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO no uso de suas atribuições, torna público, para conhecimento de quem se interessar, que estão abertas as inscrições para seleção de estagiários, com percepção de bolsa, nas áreas de Turismo, Museologia, Arquitetura e Engenharia Civil, observadas as regras a seguir especificadas:
 
  1. A seleção será feita para (...) (uma) vagas para estudantes do curso de Museologia (...).  
 
   2. Serão aceitas as inscrições, no período de 17 a 23 de outubro de 2023, por meio do e-mail: turismo@ouropreto.mg.gov.br, pelo envio do histórico escolar e currículo, especificando no assunto: VAGA DE ESTÁGIO – TURISMO e MUSEOLOGIA (...).   
 
  3. Poderão se inscrever todos os alunos regularmente matriculados nos cursos de (...), Museologia (...) das instituições de ensino que possuem convênio com a Prefeitura Municipal de Ouro Preto para a cessão de estágio, desde que estejam cursando conforme segue:
 
- (...) Museologia: a partir do quarto período (...)
 
   4. (...) Para o Curso de Museologia: 01(uma) vaga para estagiar no Sistema Municipal de Museus; 
 
   5. O candidato selecionado será informado por e-mail no dia 24 de outubro e deverá comparecer na Secretaria de Cultura e Turismo (Casa de Gonzaga), na Rua Cláudio Manoel, 61, Centro, conforme especificado abaixo para realização de entrevista. Em caso de atraso, o candidato será desclassificado. (...) Cand
 
Candidatos do curso de Museologia:
Data: 26.10.23 – quinta-feira: - Horário: 16h
 
(...)
 
A íntegra do documento pode ser visualizada no anexo.
edital_025_2023_setic_-_pmop.pdf195 KB