Concurso público para Museólogo na UFSM

Outubro 21, 2023

UFSM informa sobre inscrições abertas em Concurso público para técnico-administrativos  Edital N. 045/2023-PROGEP/UFSM

A Universidade Federal de Santa Maria, por meio da Coordenadoria de Concursos/Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, informa que, no período de 09/10/2023 a 07/11/2023, estão abertas as inscrições para o Concurso Público regido pelo  Edital N. 045/2023, para os cargos de Biólogo, Engenheiro/Engenharia Elétrica, Engenheiro/Engenharia Mecânica, Médico/Psiquiatria e Museólogo.

São ofertadas 06 vagas no certame. A prova objetiva será realizada na data de 28/01/2024, no turno da manhã, na cidade de Santa Maria/RS.

Os candidatos aprovados poderão ser lotados em qualquer um dos campi da UFSM, a saber: campus sede - Santa Maria, campus Frederico Westphalen, campus Palmeira das Missões, campus Cachoeira do Sul ou, ainda, no Centro de Apoio à Pesquisa Paleontológica da Quarta Colônia-CAPPA (São João do Polêsine) e no Espaço Multidisciplinar de Pesquisa e Extensão (Silveira Martins).

O Edital N. 045/2023-PROGEP/UFSM, bem como as instruções específicas dos cargos, com os programas e a estrutura das provas estão disponibilizados na página do concurso, em https://www.ufsm.br/trabalhe-na-ufsm/.

Informações podem ser obtidas pelo e-mail concursotae@ufsm.br ou pelo telefone (55) 3220-9658.

A íntegra do Edital segue anexada.

edital_n._045.2023_-_abertura_de_concurso_tae.pdf722 KB