Aula Magna e Aula Inaugural para os alunos ingressantes

Maio 22, 2021

aula_magna

Prezados(as) alunos e alunas,

Sejam bem-vindos ao Curso de Museologia da UFOP!

É com grande prazer que organizamos alguns encontros remotos com intuito de proporcionar todo acolhimento possível nesse momento de distanciamento social.

No dia 24 de maio (segunda), às 19:00 horas, teremos uma Aula Magna “Lição das Coisas: Os Museus Universitários” com Profa. Dra. Yara Mattos e mediação do Prof. Dr. Gilson Nunes.

Link da sala virtual no Google Mett: meet.google.com/rph-auvz-pvg

No dia 29 de maio (sábado), às 9:00 horas, a UFOP promoverá uma Aula Inaugural para os discentes de 2020. 2 com objetivo de apresentar a instituição na presença da Reitora, Pró-Reitores de Graduação e Diretores de Unidades. Sendo que, posteriormente, ocorrerá uma reunião no Google Meet, às 10:00 horas, com Colegiado do Curso de Museologia para tirar eventuais dúvidas e outras informações relevantes.

Link da transmissão pelo YouTube: https://youtu.be/z-8gUdv2o7s

Link da sala virtual no Google Meet: meet.google.com/dqo-fgsb-apj

Solicitamos que reservem estas datas em sua agenda. Em breve, encaminharemos novo informe sobre evento de recepção dos calouros e dos veteranos do nosso curso.

Atenciosamente,

Profa. Dra. Priscilla Arigoni Coelho