11ª Exposição Curricular do Departamento de Museologia

Maio 12, 2022

Ecos em Ruínas

A turma de Museologia 18.2 da Universidade Federal de Ouro Preto convida para a 11ª Exposição Curricular do Departamento de Museologia:

"ECOS EM RUÍNAS: VESTÍGIOS DO AMANHÃ" nasce a partir do desejo em somar ao debate ambiental uma reflexão acerca dos impactos e efeitos antrópicos causados ao meio ambiente em interface com a vida dos seres na Terra.

Encontramos por meio dessa exposição modos de conscientizar à todes para uma transformação no nosso modo de ver a vida.

Entendemos que somosuma só coisa. Seres em espirais.

Neste sentido, a nossa exposição é lugar de escuta das urgências do tempo presente.

Contamos com a presença de todos vocês.

A Cerimônia de Abertura será através da Plataforma do YouTube, com transmissão ao vivo, que poderá ser acessada a partir do link: https://linktr.ee/ecosemruinas.

No final da realização da mesa de abertura, a exposição estará oficialmente aberta à visitação em âmbito virtual.

Contamos com a presença de todes!

Atenciosamente,

Equipe Exposição Curricular ECOS em Ruínas: Vestígios do Amanhã